terça-feira, 8 de junho de 2010

Envelheci...


Quando um dia no valor que não me dei me perdi
Quando pesei mais no outro o olhar
Que para mim por instantes esqueci

Envelheci...

Quando pensei que conquistei quando recebi
Quando vi passar as horas
Sem que conhecesse o prazer de viver e dormi

Envelheci...

Quando neguei afeto e então senti
Quando o pranto correu o rosto
E me fiz de forte sem perceber que muito fingi

Envelheci...

Quando notei que outros nasceram e não vi
que outros morreram e não vi
que outros nem se importaram e não vivi

E eu?
Hoje eu envelheci
E nada me faz mais feliz porque descobri
Que não há nada mais sublime que envelhecer
Porque eu aprendi, me conheci,cresci
No passar dos dias aprendendo a viver.


de Daniela Martins Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário